segunda-feira, 25 de abril de 2011

Jovem de 19 anos sofre acidente em moto Parada.

Aconteceu por volta das 14h um acidente envolvendo duas motos sendo uma Brox placa NNA 6788 de Alto Alegre do MA e outra Fã Preta não identificada, na Brox a Jovem Mayra de 19anos estava na garupa do seu pai, quando a moto fã preta vinha pela BR 135 na esquina do Posto São Domingos com a rua Pindaré a atingiu em cheio a moto Brox que estava Parada, quando os mesmos esperavam para atravessar a BR 135, Mayra foi arremessada da moto e caiu desacordada, a mesma foi encaminhada as pressas para o Hospital Municipal de São Mateus, o Piloto da Fã, levantou sua moto e se evadiu do local, indo em direção ao Bairro vila lobão.

Segundo pessoas que passavam no local a mesma estava bastante avariada mas possibilitou a fuga do Atropelador, outro fato também chamou a minha atenção foi que segundo populares no local a bolsa da vitima foi levada por alguém estranho que aproveitou-se do acidente para se apropriar se indevidamente da bolsa da vítima.

Caso alguém tenha visto quem foi o responsável ou tenha alguma informação que possa localizar o autor do atropelamento pode mandar essa informação pelo enviar mensagens para o Jornal Regional ou comunicar a policia Civil ou Militar.

Semana Passada aconteceu outro acidente onde novamente a vitima foi abandonada pelo autor ( outro motoqueiro) que foi apenas identificada como um moto taxista. Depois populares ficam revoltados quando a policia militar faz Blitz e prende motoqueiros sem Habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário